











Imperdível
SITIO SALESOPOLIS
- Venda R$ 80.000,00
- Código BISI00010
- Tipo de Imóvel Sítio
- Área Útil 43900 m²
- Área Total 43900 m²
- Área do Terreno 43900 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Visualizações 230
Descrição
Distância de 12 Kms do centro da Cidade de Salesópolis, Medindo 4,39 há ou 43.900 m2 - 72 metros de frente , lado esquerdo 615,00 metros e 640,00 metros pelo lado direito. Há uma casa com 3 cômodos ( 1 banheiro), e precisando de reforma , possuindo uma fossa séptica , e luz que passa na rua, precisa ligar a luz na casa. Possui água potável de fácil acesso, precisa fazer um poço. Local bonito para pessoas que querem descansar, e curtir a natureza. Há sítios vizinhos com pessoas morando na região. Há escritura de posse no Cartório de Mogi das Cruzes - SP, este imóvel possui INCRA (imposto rural - ITR ) e pago anualmente R$ 10,00 Neste sitio área de benfeitoria está em torno de 1.500 metros, o restante da área é mata fechada. Os vizinhos possui aparelhos com Wi-Fi para acessar a internet na região.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Salesopolis, Mogi das Cruzes - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.