







- Venda R$ 500.000,00
- Código BILT00295
- Tipo de Imóvel Lote
- Visualizações 107
Descrição
Ótima oportunidade, grande terreno, muitofértil, e próximo à represa, localizada no bairro São Sebastião, na cidade deMogi das Cruzes. São 10 mil metros de pura natureza, este refúgio ofereceprivacidade, topografia favorável e potencial para seu projeto dos sonhos.
Vende com a casa também, total 20.000m, 1.200.000
Localização
Taiacupeba, Mogi das Cruzes - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.