




Imperdível
LINDOS LOTES 2000M²
- Venda R$ 380.000,00
- Código BILT00185
- Tipo de Imóvel Lote
- Área do Terreno 11000 m²
- Visualizações 302
Descrição
Área de 11.000m², excelente localização próximo ao Pesqueiro João e Maria. Contrato de Compra e venda, há 20 anos com o Proprietário. com casa
Localização
Cézar de Souza, Mogi das Cruzes - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.