











Linda casa em Jundiapeba
- Venda R$ 180.000,00
- IPTU R$ 500,00
- Código BICA30049
- Tipo de Imóvel Casa Térrea
- Área Útil 225 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Visualizações 553
Descrição
Linda casa de 225m² com 03 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, 01 vaga na garagem, quarto de dispensa, mais meio lote vazio. Ótima localização. Contrato de compra e venda, Iptu.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.