



















Ótima localização
LINDO SOBRADO
- Venda R$ 970.000,00
- IPTU R$ 3.380,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento / FGTS
- Código BICA20118
- Tipo de Imóvel Casa Sobrado
- Área Útil 310 m²
- Área Total 500 m²
- Área do Terreno 500 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 3
- Visualizações 234
Descrição
Descrição do Imóvel: Lindo sobrado com mais de 300 m² de construção e 500 m² de terreno, com 2 quartos grandes, 2 banheiros, sala ampla com pé direito de 5 metros e um escritório com saída individual (porta balcão) para quem quer receber clientes em casa. Podendo ser convertido em terceiro quarto, ou em um belo salão de jogos. Uma cozinha (com despensa) com 70 m² que mais parece um salão de festas, com porta balcão e com saída para uma cozinha gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha. Área para rede de dormir, para poder relaxar e admirar a bela vista depois de um delicioso churrasco. Quintal com 250 m², com árvores frutíferas (inclusive uma jabuticabeira) e muito espaço para se construir uma grande piscina. Escadas internas, externas e acabamento da área gourmet em granito. Ainda mais, uma lavanderia grande e garagem coberta para 3 carros com 2 portões eletrônicos de alumínio branco. Na casa existem vários móveis feitos com madeira de demolição, que poderão ser vendidos separadamente, se o novo proprietário tiver interesse. ACEITA PERMUTA APTO BERTIOGA. ACEITA FINANCIAMENTO
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Vila Suissa, Mogi das Cruzes - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.